Apple Mail para bloquear pixels de rastreamento de e-mail e mais notícias de marketing do dedo

Esta semana, no Marketing O’Clock, os apresentadores Greg Finn, Mark Saltarelli e Christine “Shep” Zirneheld estão trazendo a você todas as notícias de marketing digital que você precisa saber.

O recurso Mail Privacy Protection da Apple é uma má notícia para os profissionais de marketing por e-mail, o Twitter quer que você pague uma taxa mensal por melhorias na plataforma e muito mais!

Ouça no seu reprodutor de podcast favorito ou assista-nos no YouTube!

Recurso de proteção de privacidade do Mail da Apple

O polêmico novo recurso restringirá anunciantes e provedores de serviço de e-mail de coletar pixels de rastreamento de e-mail de seus assinantes. Essa mudança impedirá que os profissionais de marketing vejam métricas de engajamento vitais para assinantes que usam o aplicativo Mail no iOS e Mac.

Saber mais

Twitter Blue é lançado no Canadá e na Austrália

Os usuários do Twitter que pagam uma taxa mensal para assinar o Twitter Blue terão acesso a recursos e ferramentas adicionais. As ofertas incluem um botão Desfazer Tweet, pastas de favoritos, modo de leitor para threads do Twitter, suporte dedicado e temas de cores personalizáveis e ícones de aplicativos.

Propaganda

Continue lendo abaixo

Saber mais

Take of the Week

Apesar das reclamações de Tim Halloran sobre a plataforma de anúncios, a receita do Facebook continua crescendo.

ICYMI

A pesquisa de Amalia Fowler mostra que muitos profissionais de marketing optariam por ter uma reunião de transferência com a última agência em uma conta.

Propaganda

Continue lendo abaixo

Rodada Relâmpago

Nós respondemos às suas questões candentes de marketing digital.

  • Quem não pode usar a Segmentação por lista de clientes no Google Ads?
  • O que é segmentação otimizada no Google Ads?
  • Quando os Shortnames do Google Meu Negócio serão suspensos?
  • Onde você verá anúncios automotivos em breve?
  • Por que Mark Zuckerberg está nas boas graças dos Criadores do Facebook?
  • Como está o desempenho dos sites após a atualização de junho de 2021?

Para obter mais informações sobre os artigos de hoje, visite o site Marketing O’Clock para assinar nosso programa e nosso boletim informativo semanal. Você também pode se juntar à nossa comunidade Discord para participar da conversa.

Obrigado ao nosso patrocinador, o US Search Awards! Insira seu melhor trabalho do ano antes que o acesso antecipado termine em 18 de junho.

Propaganda

Continue lendo abaixo


Crédito da imagem em destaque: Samanta Hanson, Cypress North

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like